Política da Qualidade
A Política da Qualidade da Gastrade, Lda. consiste na contínua satisfação dos Clientes através do reconhecimento da Qualidade do seu serviço, nomeadamente no Fabrico de acessórios em PE para redes de distribuição de água, coletores de esgoto sob pressão e redes de gases combustíveis. Fabrico de cordão de soldadura e tampas de proteção. Comercialização de Materiais e Equipamentos para a Construção de Redes de Distribuição de Água e Gás. Serviços de manutenção e aluguer de Equipamentos.
Na empresa esta política é assumida na perspectiva de:
- Ter fornecedores capacitados e comprometidos com a qualidade e o custo do fornecimento de seus produtos e ou serviços.
- Produzir e fornecer produtos de elevada qualidade a preços competitivos tornando-os numa referência de mercado.
- Promover a motivação e participação de todos os colaboradores da empresa, estimulando a capacidade de iniciativa, o trabalho em equipa, a formação profissional e a elevada competência técnica.
- Facultar aos seus colaboradores a formação e meios adequados para que realizem correctamente o seu trabalho.
- Criar e manter um sistema de gestão da qualidade que permita sistematizar um conjunto de regras simples e eficazes, de forma a chegar a todos os colaboradores.
- Manter um sistema de gestão da qualidade, adequado aos seus produtos e actividades orientado pelos seus objectivos e princípios e em conformidade com a norma NP EN ISO 9001: 2015.
- Promover a melhoria continua.
A Gastrade, Lda. compromete-se a rever periodicamente a sua Política da Qualidade, analisando a experiência adquirida, avaliando e actualizando os objectivos, de modo a garantir a sua eficácia na contribuição para o processo da melhoria contínua.
Maia, 19 de Março de 2021
A Gerência
TOPO
|